segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AMOR A PRIMEIRA VISTA

Parecia só mais um dia, nunca pensei que naquele  dia me apaixonaria, o maior romance da minha vida aconteceria.
Do alto que me encontrava parada, respiração ofegante da caminhada rápida que percorria.
Naquele mágico momento tudo mudou, o cansaço desapareceu, a respiração ofegante agora eram suspiros de alegria.
Apaixonei-me. Tive um romance com a vida.
O que vi e senti era uma sensação de felicidade jamais sentida.
Uma brisa gelada, misturada ao calor do sol da manhã me envolveu,o vento não sobrava,acariciava, o sol não queimava,aquecia o vento falava suave em meus ouvidos canções de vida.
Parada no alto Assistia as nuvens claras, macias feito algodão, envolvendo os topos das grandes montanhas.
As folhas num bale sincronizado seguiam o ritmo do vento.
E o cheiro! Ha! Esse eu não explicaria, mais foi o aroma mais doce que eu já sentira.
Os pássaros plainavam no céu, que vezes era de um azul anil brilhante outras de um branco cintilante
Que amor tão grande pela vida naquele momento eu sentia.
Os passantes pareciam não entender a felicidade que eu refletia. Será! Que como eu Não sentiam a paz que a natureza transmitia?
A paixão era só minha, e eu decidira me entregar sem reservas aquele romance.
E eu amei. Amei aquele lindo dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário