quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FELICIDADE VINDA DA NATUREZA

Depois “de uma pixão tão grande assim com lemos acima no poema ‘AMOR A PRIMEIRA VISTA”. Ficamos mais fortes e melhores. A vida vista com olhos de poeta toma novo sentido.Precisamos de tão pouco para sermos felizes, é só abservarmos em nossa volta e buscarmos poesia nas pequenas coisas.
Em certa etapa de minha vida , fatigada pela rotina fiquei buscando formas de alcançar a felicidade.comprei ruopas novas, troquei a cor do cabelo.mas nada me davo aquela sensação que eu buscava.desanimada das tentativas, certo dia á noite depois de acomodar todos nos quartos. Tomei um banho demorado e como o sono não vinha abri a janela que dava por fundos da casa, fui com a intenção de ver com estava o tempo la fora, e nesse momento quis que o mundo parace. A tão esperada sensação agora era real. Uma brisa gelada que vinha do sul sobrava suave balançando as folhas molhadas do orvalho da noite, com a claridade da lua ganhava um tom  prateado.aquela suave brisa acariciava mansamente meu rosto e deixava no ar  o perfume do sabonete usado no banho.sem que eu tenha feito o mínimo esforço um sorriso apareceu em meu rosto.permaneci ali não sei por quanto tempo.porem até hoje quando fecho os olhos ainda posso sentir aquela mágica sensação de felicidade.
Foi nesta noite que descobri que felizes são aqueles que observam na simplicidade o calor das grandes emoções.
E a janela que me abriu os olhos, e mostrou-me novos valores passou a ser o meu portal de  inspiração(citado também na poesia acima O PRORTAL)

Um comentário:

  1. PESSO DESCULPAS AO LEITOR PELOS ERROS QUE FICARAM SEM CORREÇÃO É QUE COM A PRESSA DE POSTAR NÃO REVISEI
    ATT
    VALMA

    ResponderExcluir